sábado, 29 de janeiro de 2011

Apontamentos de uma página de Diário

         
                                                                                                                  28 de Janeiro de 1850

Querido diário,
   
   Hoje, acordei com vontade de explorar a terra que me rodeia.
   Pulei para o meu cavalo, o meu fiel companheiro, e partimos em busca de aventura.
   De repente, avistei no horizonte uma montanha que tocava o céu e decidi dirigir-me a ela. Ao aproximar-me vi que a sua beleza era maior do que a que tinha imaginado.
   Ao meio dia, vendo cada vez mais perto esta lindíssima montanha, decidi subi-la. E quando cheguei ao cume, reparei  em toda a sua magnificiência, que resolvi, com o meu fiel amigo, passar nela alguns dias!

Diogo Teixeira, 7.ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário