domingo, 27 de fevereiro de 2011

Convence-me a ler o teu livro

  
Olá! Chamo-me Carolina Correia, tenho 12 anos e estou no  7.º ano, turma B. Vivo em Almancil. O livro que vou apresentar é « Maria - Os segredos da irmã mais velha», de Margarida Fonseca Santos e Maria João Lopo de Carvalho.

    A Maria tem quinze anos e é a mais velha de seis irmãos. Os seu dia-a-dia está cheio de acontecimentos. Desde a escola ao ballet, passando pelos programas com a família e amigos, tudo é vivido intensamente.
   
   A vida desta adolescente torna-se mais preenchida, quando a meio do ano lectivo, um novo colega, o João Pedro, chega à Escola Martim Moniz. Ele é tímido e discreto, mas a sua presença na turma de Maria não lhe é indeferente e leva-a a peguntar-se: « Será que me apaixonei mesmo a valer?»

   Se gostaste do que te contei, lê o livro! Vais ficar fascinada!

Sem comentários:

Enviar um comentário