A professora Henriqueta e os seus alunos (JI do Estádio) vieram visitar a Biblioteca Escolar da EB1 de Almancil.
A professora Ângela contou a história "Bolinha Estranha". Depois, desenharam os animais que o Bolinha pensava que faziam parte da história, com a ajuda dos monitores da BE. Com os desenhos, fizeram um cartaz.
Seguidamente, desenharam,leram e jogaram com os meninos que são monitores da BE.
Foi uma manhã muito divertida!



.jpg)
No dia 13 de Dezembro, pelas 14:20, alguns dos alunos dos 5.º , 6.º e 7.º anos puseram à prova os seus conhecimentos ao nível da ortografia, depois de já terem vencido a primeira eliminatória, no passado mês de Novembro. Chegaram à final, 7 alunos do 5.º ano, 6 alunos do 6.º ano e 4 alunos do 7.ºano. No 1º Ciclo, participaram vários alunos de diferentes escolas do agrupamento. 