domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor à primeira vista

 
     Um rapaz com o nome de João, tinha muita dificuldade em se apaixonar. Não acreditava no amor à primeira vista, visto que para ele era impossível.

    Um dia, a caminho da escola, no autocarro, viu uma nova aluna. O João ficou de boca aberta. Será que se tinha apaixonado? Não parava de olhar para ela. Ficou nervoso, porque nunca lhe tinha acontecido nada parecido.

    Ele até deixou passar alguns dias para ver se o amor não era passageiro. Mas não! Estava mesmo apaixonado. Ele não ouvia nem via mais ninguém a não ser a nova aluna. Ganhou coragem, finalmente, e foi falar com ela. Então descobriu-lhe o nome, chamava-se Francisca. Desta forma, apresentaram-se e tornaram-se amigos. Conheciam-se cada vez melhor e João já nem conseguia disfarçar bem o que sentia.

    Na escola, já se andava a comentar que eles namoram, pois a Francisca também gostava do João, só que conseguia disfarçar melhor.

    Num dia cheio de sol, o João acordou confiante e convidou a Francisca para um almoço. Nesse mesmo almoço, pediu-a em namoro e Francisca aceitou. João que nunca acreditou no amor à primeira vista passou a acreditar, pois encontrou o seu grande amor.

   Conclusão, ficaram felizes e juntos para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Halloween party 2019

Na Biblioteca festejámos o Halloween de forma muito divertida.