sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O amor de Guidobaldo n´O Cavaleiro da Dinamarca

                                                                                                        
                                                                                                                12 de Fevereiro de 1430

    Querida Vanina,

    És a rapariga mais bonita que conheci!

    És a flor do meu jardim. És a onda do meu mar e, por isso, quero dizer-te que o meu amor por ti será eterno.

    Quando olho para o teu rosto parece que o mundo inteiro pára. Os teus lindos cabelos loiros brilham mais do que a lua e deixam-me tonto.
  
    És a única mulher que faz com que o meu coração bata rápido e devagar ao mesmo tempo.

    Foge comigo! Vem! Deixa Jacob Orso! Viajaremos sem rumo e destino.
    Vanina, sem mais demoras,  AMO-TE!

    Guidobaldo, o teu amado.

Juliana, 7.º C

Sem comentários:

Enviar um comentário